Clique aqui para

baixar o seu Diário da Mãe Terra

Fico muito feliz por você ter escolhido fazer parte dessa onda de amor com a gente.

"Gente simples, fazendo coisas pequenas, em lugares pouco importantes, consegue mudanças extraordinárias."

Provérbio Africano

O principal objetivo deste projeto é criar uma infinita corrente do bem (vamos convidar geral!!!), provocando uma imensa onda de amor e compartilhamento. Ele é um convite e ao mesmo tempo um desafio a olhar mais de perto para cada uma de suas ações diárias, a compreender que pequenos atos podem sim fazer toda a diferença no presente e futuro da Vida na Terra. 

Mas a minha intenção com tudo isso é que aprendamos juntos como podemos tornar nossa estadia nessa Casinha muito mais agradável e cheia de vida, e assim construir um futuro mais colorido para os que ainda vão chegar por aqui.

É um projeto totalmente online e gratuito.

Como ele acontece?


A principal ferramenta é um Ebook totalmente gratuito, que você pode clicar e baixar aqui.
Mas não é só isso! Pra te dar aquela força na hora, que a preguiça chegar, ou a dúvida aparecer eu criei algumas ferramentas de suporte:


Arquivo Excel: Esse arquivo é um complemento do Ebook e apesar de conter todos os itens do diário, todas as outras informações estão no arquivo em PDF. Então primeiro leia o PDF e depois vá para o arquivo excel. É uma segunda alternativa ao preenchimento do diário onde você obterá automaticamente do seu saldo diário.

Grupo de Compartilhamento e Trocas de Ideias: Essa foi a forma que eu encontrei de podermos acompanhar, auxiliar e aprendermos juntos com os comentários e compartilhamentos de todos. aqui. Esse vai ser o nosso principal canal de comunicação. Todas dúvidas e sugestões devem ser postadas lá. ;-)

Textos de Apoio: Através de pesquisas eu estou criando textos explicativos e receitas, sobre cada item do seu diário, com a ideia de ilustrar e auxiliar sua trajetória de reencontro com a sua natureza e com a Mãe Terra. Esses textos estão publicados no site www.arabuta-eco.com e no meu blog "A Menina que Encurta Distâncias".

Clique aqui para

baixar o seu Diário da Mãe Terra

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now