EU e a ARABUTA

Por que eu digo nós, apesar de ser uma empresa de uma pessoa só?

 

Eu digo nós, pois a ARABUTA também é um ser vivo em constante desenvolvimento e mudança. Ela represente uma parte de mim, que é natureza, que é raiz, que é divina. Ela é a representação da Mãe Terra criadora e nutridora em mim.

 

Olá!!!
Eu sou a Daniele Avila, uma criativa que tem 36440 ideias por segundo e uma apaixonada pela Natureza e pelo Ser Humano.

Em 2007 me graduei em Psicologia pela Universidade de Caxias do Sul. Em 2008 me mudei para a Alemanha, onde vivo até hoje com meu marido e nossos 2 filhos. 

Aqui do outro lado do oceano, minha mente criativa se acendeu ainda mais e ganhou o mundo, através de peças confeccionadas a mão com muito amor e respeito à nossa Casa Terra.

Hoje trabalho com foco em uma vida mais consciente em conexão com a Natureza e com a minha natureza mais original e primitiva.

Vivo por uma vida de mais autoconhecimento, mais significado, mais diversidade, mais respeito, mais Natureza e menos Consumo a serviço da Mãe Terra.

Se você quiser me acompanhar nessa jornada é muito bem-vinda!

Arabuta é movida pelo Amor e pela vontade de tornar o mundo um lugar mais leve e mais justo.

 

O Amor é inspiraçao. É o que move o mundo e o torna um lugar lindo para se viver. Ele está presente dentro de cada um de nós. E ás vezes ele é tanto, que transborda e ganha o mundo transformando a vida das pessoas.

 

Acho que esse é o o principal motivo da Arabuta existir TRANSFORMAÇÃO = TRANSFORMAR+AÇÃO.

 

O Cuidar também faz parte da nossa missão. Cuidar de você, da sua casa e do Planeta. Parece grande essa última parte, mas se cada um fizer um pouquinho estaremos juntos cuidando lindamente do nosso planeta.

 

Uma vida mais leve é a parte que quero construir junto com você.

É! Você mesmo, que está aí do outro lado da telinha.

Quero te ajudar a construir uma vida sem excessos, priorizando a qualidade e não a quantidade do que se tem e/ou do que se é.

 

Aliás quem você é? O que te move? O que você busca de verdade? Já parou para pensar sobre isso?

A Arabuta  e eu queremos atravéz da leveza, do amor e das cores trazer a Natureza para mais perto de você e de quem mais se apaixonar por essa ideia.

 

Queremos resgatar a singularidade do trabalho artesal, criando peças únicas e cheias de afeto, que retratem a sua identidade e personalidade de forma colorida e harmoniosa.

Afinal cada um de nós é único e especial e também merece produtos assim, não é mesmo?

O nome Arabuta veio da união do meu jeito de ver o mundo, de quem eu sou, de onde eu venho e para onde eu vou.

Daniele Avila

Amor em cada detalhe;
 

100% Cruelty Free;
 

Inspirado na Natureza;
 

100% feito a mão;
 

Cada peça é única;
 

100% Fair;

ARABUTA:

O nome Arabuta foi inspirado no nome indígena da árvore PAU BRASIL. Como cheguei até esse nome? Queria um nome que tivesse ligação com a natureza e ao mesmo tempo remetesse ao Brasil.

 

Primeiro pensei em algo do tipo árvore da vida, mas achei que seria corriqueiro. Meu marido sugeriu que eu usasse algum nome indígena, pois seria algo inusitado, com ligação com a natureza, vida e com minha raiz brasileira. Comecei a pesquisar nomes indígenas, que pudessem ter um significado representativo para mim. Foi quando me deu o estalo e eu juntei: ÁRVORE DA VIDA + MINHA RAIZ BRASILEIRA + NOME INDÍGENA e pensei... por que não usar o nome da árvore que deu origem ao nome da minha terra BRASIL? Comecei a pesquisar sobre o PAU BRASIL e descobri coisas lindas sobre essa "árvore da vida brasileira" e uma delas foi seu nome indígena: ARABUTÃ

Como no idioma alemão não existe o acento til (˜), pensei primeiramente em ARABUTAN, pois além dele ter significado para mim precisa ser pronunciável pelos alemães. Porém o nome definitivo se deu após uma consultoria de Feng Shui, quando decidi abandonar o "N" e deixar simplesmente ARABUTA, o que torna o nome ainda fácil de se pronunciar pelos alemães.

 

ARABUTA é a árvore da minha vida, que ainda é uma pequena mudinha cheia de sonhos e com um céu lindo pra abraçar.

  • Blog

© 2017 por ARABUTA - Daniele Avila

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now